EMPRESA

Starbene, na Itália, significa Estar Bem – expressão que traduz diferentes estados de espírito, entre eles, o prazer de saborear uma refeição preparada com carinho.

A Starbene foi criada em 1997. No início, os serviços eram direcionados para empresas privadas, nos segmentos de construção civil e metalurgia. O primeiro contrato com o setor público foi firmado com a Sabesp, empresa de saneamento do governo paulista, para gerenciar o restaurante.

Em pouco mais de uma década, a Starbene especializou-se no mercado de alimentação coletiva, incluindo em seus serviços o atendimento a hospitais, escolas e empresas privadas de diferentes setores de atividades.   

Com equipe profissional altamente capacitada, a empresa dispõe de moderna tecnologia para transportar alimentos preparados em sua cozinha central ou produzi-los nas instalações oferecidas pelas empresas parceiras.

Agilidade, rigorosa fiscalização da qualidade dos serviços e espírito de parceria são as melhores referências da Starbene para conquistar a confiança e o respeito de seus clientes e colaboradores. 

Veja também:

Logística
Segurança
Valorização